segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chinese Democracy

Hoje ouvi o novo CD do Guns'n'Roses. Lançado após 17 anos desde o último CD, esse disco foi alvo de muitas piadas ao longo dos anos por ser um disco "fantasma". Pois bem, o fantasma chegou e aqui vai minha opinião:

É um CD bem eclético, misturando estilos, sons, batidas, vozes.

Eu tinha lido uma crítica no jornal após a audição para os jornalistas na semana passada, eu não posso discordar mais do jornalista. Pelo que ele havia dito eu imaginei que o CD era quase um cd de música eletrônica. Mas não é o caso, pelo menos não na minha visão.

Algumas boas melodias, uns bons riffs de guitarra, uns bons solos. Axl ainda consegue cantar como se fosse 1991. Algumas músicas não tem muita coisa de especial, mas em geral achei o CD interessante.

Destaco as músicas:

Shackler's Revenge (apesar de ser um pouco irritante e lembrar um pouco o prodigy, o refrão é interessante)
Better (Levada rock com um belo riff, Axl com uma ótima pegada na voz, a guitarra com uns sweeps ótimos também)
Scrapped (Para quem acha que o Axl não tem voz mais)
Sorry (Belo solo lá para a metade a música)
This I love (Meio musical Broadway mas muito romantica)

Eu gostei muito.

Até mais

3 comentários:

kbl0 disse...

é o pequeno,

vou te linkar no meu blog, linka o meu ai!

abraço!

kbl0 disse...

ah! e endereço do blog

http://voapralonge.blogspot.com/

é nois!

Anônimo disse...

Guns'n'Roses!!!!! Eles existem ainda!!!!!! Apesar de o Axl quase ter morrido em consequencia do abuso de drogas ilícitas e lícitas!!!!! But....... ele tá vivo!!!! E dizem que salvo por uma brasileira, rsssss pasmem, mt amiga dele, q o ajudou na recuperação!!!! Quem assistiu ao show deles no Rock in Rio 3 vai se lembrar!!!!! Ela aparece no palco traduzindo-o!!!!!! Foi uma cena linda!!!!! Da recuperação de uma pessoa!!!! Será q ele voltou???? não sabemos. Mas, se continuasse naquela vida louca q tinha no final da década de 80 e início dos anos 90 ele já teria embarcado muito antes.
Eu não escutei ainda o novo álbum deles. Assim q eu ver em algum sinaleiro vendendo eu compro. kkkk Ou baixo pela net no calor de casa. hahaha
Mesmo assim.......... PARABÉNS ao Axl e aos Guns'n'Roses pela continuidade!!!!!! Infelizmente o talente e inspiração musical advém muito das drogas. Quando não, é pq são realmente mt bons!!!! Será q eles terão sucesso agora??? Inspiração???? Belas melodias e arranjos????? I don t now!!!!!! rssss
Abraços aos marmanjos e beijos nas sainhas